Conheça o projeto “Obscuro: Cortina de Fogo” por Cinemagrath

 Saiba um pouco mais sobre o média-metragem de drama e suspense criado por Cinemagrath.


Durante a BGS, no estande da Hyper X, o criador de conteúdo Matthew Magrath falou sobre seu novo projeto e apresentou o trailer de seu média-metragem, que está em campanha no Catarse.

O projeto aborda assuntos importantes e conta com as vozes de Luiz Carlos Persy e Luiza Caspary, dubladores de Joel e Ellie em "The Last of Us", a série.

Capa do projeto "Obscuro: Cortina de fogo" no Catarse
Capa do projeto "Obscuro: Cortina de fogo" no Catarse

Obscuro: Cortina de Fogo

Podemos esperar do novo projeto de Cinemagrath uma intensa narrativa pessoal, que aborda temas essenciais, como a saúde mental, transtornos depressivos e ansiosos, e a existência da luz e das sombras em nossas vidas.

Pelo trailer, conseguimos ter uma ideia da profundidade e complexidade do média-metragem, além de uma demonstração de sua qualidade técnica e cinematográfica. Para os espectadores do estande, ficou a expectativa para uma obra inteligente e emocionante.


Trilha sonora

Algo que chama a atenção em "Obscuro: Cortina de Fogo" é sua trilha sonora, criada pela Banda Scalene. Foi interessante pesquisar e descobrir que Matt e Scalene têm uma história: o streamer já foi fotógrafo e social media da banda, além de ser um grande fã. Este ano, eles se juntaram para compor toda a trilha sonora do projeto, ou seja, já temos uma ideia de que vem por aí uma trilha intensa e emocionante, correto?

Catarse

O projeto já demonstrou que tem muito potencial e será intenso, porém, para sair do papel, ele precisa da sua ajuda! O financiamento coletivo de "Obscuro: Cortina de Fogo" conta com diversos níveis com várias recompensas diferentes, chegando a ter camisetas, moletons e até mesmo uma conversa com o criador do projeto! Clique neste link e dê uma olhadinha no Catarse: 
https://www.catarse.me/obscuro

Postar um comentário