O que tem no catálogo da Apple TV?

                 Se alguns colecionam funkos, canecas ou chaveiros; outros preferem fazer isso com streamings. É quase impossível alguém ter a assinatura de todos e a cada dia chegam mais novidades ao Brasil. Um deles é a plataforma de séries e filmes da Apple e fica a dúvida do que tem de interessante no catalogo para valer a pena em ter mais um boleto todo mês. Por isso, vim trazer a sinopse de 6 séries completamente diferentes, para provar que existe conteúdo para qualquer gosto. 


1- Pachinko 

    Esse com toda certeza é o momento das dorameiras. Um livro escrito por Min Jin Lee que já tem 2 temporadas maravilhosas e conta em seu elenco principal o rei/ marido de qualquer dorameira que é o Lee Min-ho.

                                                                      Créditos: Apple TV. Pachinko.

     Sinopse:

 Acompanha a história de um amor proibido que envolveu quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos e atravessou continentes, partindo da Coreia, passando pelo Japão e chegando até os Estados Unidos. Nascida na cidade de Busan, a jovem Sunja (Youn Yuh-jung) vê sua vida mudar completamente ao deixar seu país de origem para tentar uma vida mais confortável no Japão. Ela luta diariamente para construir um legado sólido para sua família e deixar o melhor possível para seus filhos.


2-  Ted Lasso 

         Conhecida pelos fãs de premiações como a série que carregou todos os prêmios da parte de comédia desde 2021. De todas dessa lista essa é a mais conhecida de todas, mas não se engane com as piadas e o senso de humor dos personagens, porque eles carregam histórias que vão surpreender.

                                                                           Créditos: Apple TV. Ted Lasso.

Sinopse: 

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso. Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio.


3- Ruptura

  Um pequeno presente para os fãs de ficção cientifica, porque essa série tem apenas o objetivo de te fazer sentar no chão do banheiro questionando tudo de errado em sua vida. 

                                                                    Créditos: Apple TV. Ruptura.

Sinopse:

Em Ruptura, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação. 


4- Em Defesa de Jacob

     Quem não ama um true crime no fim do dia, onde você sempre erra em adivinhar quem é o assassino? Além disso, ainda tem como matar a saudade do Chris Evans que saiu completamente da sua zona de conforto na atuação depois de tanto tempo como capitão américa.

Créditos: Apple TV. Em Defesa de Jacob.

Sinopse: 

Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime. 


5- The Morning Show

     Uma das primeiras a entrar em seu catálogo e responsável por chamar atenção do grande público, a série traz Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonizando uma história extremamente necessária.

Créditos: Apple TV. The Morning Show.

Sinopse: 

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.


6- Dear...

    Essa aqui, vai trazer um quentinho no coração para todos em algum momento. Esse documentário em formato de série tem um único objetivo: Comprovar que uma ação de qualquer pessoa é capaz de mudar a vida da outra.

Créditos: Apple TV. Dear...

Sinopse: 

Baseada em uma campanha de sucesso da Apple, a série documental reúne artistas, atletas e líderes reconhecidos internacionalmente para lerem cartas de seus fãs. São compartilhadas histórias e, a partir delas, conhecemos pessoas que foram inspiradas e tiveram suas vidas tocadas por essas figuras influentes de alguma maneira. Dessa forma, somos apresentados com mais detalhes ao trabalho dos convidados e como sua trajetória fez a diferença na vida de muitas pessoas, algo que os próprios artistas por vezes subestimam.


          Alguma dessas chamou a sua atenção? Porque a minha vontade é de deixar tudo que tenho para fazer, sentar no sofá e maratonar todas. 

Postar um comentário