Relembre o que tem de melhor em Gossip Girl

                                                       

Fonte: Divulgação

 

Nesta terça (19) a nossa querida- e muitas vezes problemática- Gossip Girl completou 15 anos desde a sua estreia. Para comemorar essa data, separamos os melhores momentos, curiosidades e os mais recentes projetos dos atores que acompanharam uma geração ansiosa por saber mais sobre a vida agitada da elite do Upper East Side.

                                                        


Gossip Girl estreava no dia 19 de Setembro de 2007 pela CW; inspirada nos livros do mesmo nome escritos pela Cecily Von Ziegesar. O que muitos não sabem é que a série não fez sucesso em seu inicio, as pessoas ainda não sabiam que queriam ver a vida agitada dos filhos mimados de New York, e que não mediam esforços para conseguir o que queriam. Serena Van der Woodsen, Blair Waldorf, Chuck Bass, Nate Achirbald e Dan Humphrey protagonizavam as principais confusões, armações, troca de casais e fofocas da garota do blog- Um site que postava as principais fofocas dos alunos da Constance Billard. Com 6 temporadas, era praticamente impossível que não tivéssemos personagens icônicos que deixavam a história mais interessante e aqui está o top 5.

 

Geogina Sparks

 



 

Essa mulher dispensa apresentações. Conhecida por infernizar a vida de todos que cercam, a personagem chegou tentando fazer a linha “Sou melhor amiga da Serena “, mas em pouco tempo mostrou suas verdadeiras garras. Quem não lembra que ela droga a Serena e chantageia logo no começo da serie? Além de seduzir o namorado dela, estraga o casamento da Lily e do Rufus, mente falando que o Dan é pai do seu filho, manda o vídeo da Blair dizendo que ama o Chuck no meio da cerimonia do seu casamento real com o Louis. Acho melhor para por aqui, porque mesmo sendo horrível para os outros personagens, a sua loucura conquistou os fãs, pois todos amam odiá-la.

 

Carter Baizen




Vamos dizer que esse personagem só tem graça pelo carisma do ator (Sebastian Stan). Carter é apresentado como um antigo amigo de Nate e Chuck, responsável por apresentar alguns vícios. Uma de suas primeiras ações na série é tentar extorquir até então dito seus amigos com um jogo de pôquer. Ele volta algumas vezes, como quando passa o verão com a Serena entre a 2° e 3° temporada e seu breve caso com a Blair.

 

Bart Bass



Todos odeiam esse homem. Não consigo encontrar nada em todos os momentos da série que me faça gostar dele. Uma pessoa que faz da vida do filho um inferno, galinha de carteirinha e que prefere fugir e fingir a sua morte para todos, inclusive sua família. Protagonista dos principais transtornos do Chuck, não consegue dar paz a ninguém mesmo quando não estar por perto.

 

Jenny Humphrey

                                                                      


Gosto de chamar de camaleão. Começamos com uma garota tentando uma carreira de alpinista social, lambendo o chão que a Blair pisava para alguém que tenta agarrar a todo custo a chance de crescer no mundo da moda; para ter uma carreira, seu próprio nome e legado, mesmo que tenha seus erros no meio do caminho. Mesmo com a sua importância a personagem saiu de cena no final da 3° temporada, aparecendo apenas em episódios pontuais.


Dorota Kishlovsky



Vocês não acharam que iria esquecer da melhor personagem dessa serie, né? Se todos no Upper east side são maçãs podres, então a Dorota é uma jujuba fofa que foi jogada no meio daquela confusão. Fiel escudeira da Blair Waldorf, a empregada polonesa está desde a primeira temporada sendo cúmplice das armações e planos da sua chefe. Ganhando mais espaço ao longo do tempo, Dorota acaba se tornado querida por todos que frequentam a cobertura Waldorf, tanto que em algum momento acaba se tornando suspeita de ser a Garota do Blog.

 

E o que seria de Gossip girl sem os seus casais. Com tantos personagens seria impossível que não existisse uma troca de casais ao longo do tempo. Olha como só como no fim de tudo todo mundo ficou junto ( isso é apenas com os principais ).




 

 Mas como estão os atores que deram vida aos personagens após o fim da série em 2012 ?

 

Leighton Meester


 Nossa eterna Blair participou de poucos projetos durante os anos, porém está voltando ao foco, principalmente depois do filme Naquele fim de semana (Netflix ) que estrelou. Algumas outras participações:

How i met your father ( Participação )

Single parents ( fim-2020)


Penn Badgley



Todos concordam que a revelação que o Dan era a Garota do Blog desde o começo não faz nenhum sentido, porém isso deu a chance do Penn mostrar seus talentos vivendo o serial Killer Joe em “You”.


Blake Lively



Se rendeu completamente ao cinema, seus personagens são cheios de elegância que a própria atriz carrega.

A incrível história de Adelaine (2015)

Um pequeno favor (2018)

The shallows (2016)

 

Ed Westwick


Depois de protagonizar algumas acusações e escândalos sua carreira acabou ficando manchada ao longo dos anos. Participou de projetos sem muita visibilidade.

White Gold (2017-2019)

Me you madness (2021)

Linhas Inimigas (2020)


Chace Crawford




Provavelmente o que fez mais projetos após o fim da série. É possível ver suas participações em filmes e series principalmente entre os anos 2014 á 2017. Sua aparição mais marcante em um dos episódios de Glee. Seu projeto mais recente é The boys, um dos principais sucesso do  prime vídeo (desde 2019).


      E é isso. Poderíamos escrever dezenas de coisas sobre a série, ela foi marcada de momentos icônicos na moda, além de ter alguns escândalos para sua conta.

Xoxo, Gossip Girl

Postar um comentário