10 personagens dos X-Men nos anos 90 que raramente apareciam (e desapareceram rapidamente)


A década de 1990 foi o auge dos X-Men. Várias equipes foram espalhadas por vários títulos, bem como vários livros solo. Foi uma época influente para os mutantes da Marvel, produzindo alguns personagens e histórias importantes que ainda reverberam nos quadrinhos hoje.

Os anos 90 também foram uma época de personagens ridículos que certamente não resistiram ao teste do tempo. Em alguns casos, esses personagens duraram apenas algumas edições de uma história em quadrinhos antes de desaparecerem. Alguns desses personagens eram tão ruins que só poderiam ter sido criados nos anos 90. Felizmente, os fãs não os veem muito hoje em dia, embora ocasionalmente apareçam.

Cyber



Principalmente indo contra Wolverine, Cyber é um vilão por excelência dos anos 90. Um mutante mercenário com capacidade psiônica de rastrear padrões de ondas cerebrais, Cyber teve sua pele ligada a uma fina camada de adamantium. Isso o tornou praticamente invulnerável a qualquer ataque.

Além disso, ele tinha garras de adamantium em seus dedos, cada uma carregada com poderosos alucinógenos ou venenos projetados especificamente para prejudicar Wolverine. Embora ele tenha eventualmente ressuscitado, as aparições de Cyber eram raras e rapidamente chegaram ao fim quando ele foi eviscerado por besouros, deixando apenas o adamantium para trás.

Spyne



Os poderes mutantes de Spyne são bastante simples. Ele tem um corpo reptiliano que vem com presas, garras e uma cauda, e adora usá-los para comer seus oponentes. Realmente, as lutas para ele são mais sobre como dimensionar suas refeições do que sair por cima.

Spyne serviu como membro dos Dark Riders sob o comando de Genesis, atacando Wolverine e Cannonball. Spyne raramente apareceu durante sua curta corrida nos anos 90 e foi morto por Wolverine em combate. Ele foi brevemente ressuscitado desde então, mas apenas algumas vezes e apenas por curtos períodos.

Maggott



Maggott ganha dois prêmios: um por ser um personagem de vida extremamente curta dos anos 90 e outro por ter uma das piores mutações da história. Em vez de um abdômen tradicional, como a maioria das pessoas, Maggott tem duas grandes criaturas semelhantes a larvas que rastejam para fora de seu intestino e podem comer praticamente qualquer coisa.

É uma mutação estranha que é ao mesmo tempo impressionante e quase inútil. Sua principal corrida foi em meados da década de 1990, embora ele tenha desaparecido rapidamente. Maggott foi brevemente um membro dos X-Men, depois da Geração X. Ele desapareceu da segunda equipe após uma edição.

Chamber



Quando se trata de perder a loteria de habilidades mutantes, Chamber leva o bolo. Uma porcentagem significativa de seu torso se foi, substituída por uma fornalha de energia psiônica que pode produzir explosões poderosas. Chamber fazia parte da formação original da equipe mutante dos anos 90, Geração X, ao lado de vários outros mutantes que não se encaixavam em outros livros.

Enquanto Chamber teve uso limitado desde os anos 90, sua melhor corrida foi curta e doce. Ele pode estar por perto para mais alguns outros personagens esquecidos, mas sua corrida não foi impactante ou particularmente memorável.

Skin



Outro membro da Geração X, Skin tinha a habilidade mutante de esticar e manipular sua pele, mas apenas sua pele. O resto de seu corpo permaneceu relativamente o mesmo. Seu tempo nos quadrinhos foi relativamente curto, pois ele foi crucificado no gramado da frente da X-Mansion ao lado de outros jovens mutantes.

O poder de Skin era estranho, embora não necessariamente o mais estranho. Seu tempo com a Geração X foi curto e sem intercorrências, excluindo sua morte. A maioria dos fãs nunca se conectou com ele, então ele acabou sendo um set-piece sacrificado para impulsionar uma história maior.

Forearm



O antebraço é um personagem dos anos 90 que você vai encontrar. Seu nome é antebraço e ele tem quatro braços. Pegou? O antebraço também aumentou a força e resistência, habilidades diretamente relacionadas ao antebraço com quatro braços. Para ser claro, seu nome é antebraço e ele tem quatro braços.

Como membro da Frente de Libertação Mutante, ele entrou em conflito com Cable e sua equipe X-Force. Apesar de sua força, ele não era particularmente útil em combate, e geralmente tinha sua bunda entregue a ele por Warpath nas raras ocasiões em que ele realmente aparecia. Após seu breve tempo nas páginas do X-Force, ele praticamente desapareceu dos quadrinhos.

Random



O corpo de Random foi feito de protoplasma em transformação. Isso permitiu que ele mudasse sua forma para praticamente qualquer coisa, inclusive transformando seus braços em armas que projéteis de protoplasma endurecidos pelo fogo.

Random era uma persona criada pelo mutante, um personagem que parecia um caçador de recompensas grisalho. Ele tem mais do que uma pequena semelhança com Duke Nukem. A principal corrida de Random foi com o X-Factor nos anos 90, mas ele rapidamente desapareceu. Desde então, ele teve aparições esporádicas em outros quadrinhos, embora nada perto do que ele tinha na época.

Joseph



Em um ponto na década de 1990, um Magneto mais jovem reapareceu e pronto para lutar ao lado dos X-Men. Naturalmente, Joseph acabou sendo um clone de Magneto porque esse é o movimento da Marvel, principalmente nos anos 90.

Joseph tinha poderes semelhantes aos de Magneto, embora não tivesse a experiência, treinamento e controle que o verdadeiro Mestre do Magnetismo tinha. Inevitavelmente, ele se tornou mau e tentou culpar o verdadeiro Magneto por seus crimes. A Marvel continuou a usá-lo esporadicamente ao longo dos anos, mas ele nunca atingiu a mesma altura de quando as pessoas pensavam que ele era Magneto.

Synch



Mais um membro da Geração X aparece, provando que era a equipe X por excelência da década de 1990. Synch tinha a capacidade de duplicar o efeito de qualquer superpoder perto dele. Em alguns casos, ele poderia imitar o próprio poder.

Na verdade, era um poder impressionante com enorme potencial, mas ele nunca teve a chance de explorar isso completamente. Synch foi morto quando Emma Frost, que era a diretora da escola em que a equipe trabalhava, foi atacada por sua irmã. Ele desapareceu dos quadrinhos rapidamente, embora fosse um dos muitos mutantes ressuscitados por Selene usando o vírus Transmode.

Adam X



Este personagem era o equivalente X-Men de Poochie. Ele foi introduzido no X-Force, e raramente usado depois disso nos próximos anos. Criado por Fabian Nicieza, a intenção era fazer dele outro irmão Summers, filho de Katherine Summers e do Imperador Shi'Ar D'Ken.

Se for verdade, essa história nunca teve a chance de se desenrolar, o que pode ter sido o melhor. Adam X era repugnantemente extremo, desde seu chapéu virado para trás até seu cabelo ridículo. Como Poochie, ele provavelmente deveria ter morrido ao retornar ao seu planeta natal.

Postar um comentário