Bridgerton | Farfalhar E06S01

 

Reprodução / Netflix 

O amor está no ar! Depois de tantas reviravoltas Daphne, agora Duquesa de Hastings e Simon finalmente estão juntos, bem naquela vibes lua de mel. Em contrapartida, as coisas na família Bridgerton estão um pouco ‘estremecidas”, isso porque Colin anunciou que vai se casar com Marina, sem ter consultado a família primeiro. Fico do lado dos Bridgertons nesse quesito, mesmo que Colin já seja um homem crescido, as coisas aconteceram rápido demais. 


A nossa querida Penelope parece pensar igual. É claro que seus motivos por ir contra essa união é devido seu amor secreto por Colin, o que sinceramente é de doer o coração. Penelope é aquela personagem que você consegue realmente sentir a dor dela. Bom, ela não esconde seu descontentamento a Marina. A mais nova dos Featherington tenta fazer de tudo para que a Senhorita Thompson pule fora. Até descobre que as cartas que Marina recebeu, de até então do Sr. Kane, eram falsas, escrita por outras pessoas, mas nem isso é capaz de fazer a futura mãe dá um pé para trás. Sinceramente, quem poderia julgá-la? Colin é um rapaz bondoso e sociedade não é compreensível com uma mãe solteira. 


De volta aos pombinhos, com a adaptação de uma nova vida, Daphne descobre que Simon estava a enganando. Ele podia ter filhos, só não queria! Ele usava da inocência de Daphne sobre o que acontecia durante o sexo. A cena que Daphne decide se vingar é umas das mais, se não for a mais, polemica entre os fãs de Bridgerton. A duquesa decide ter controle da relação sexual dos dois e continua quando Simon fala “não”, fazendo com que, talvez, houvesse a chance de um herdeiro. Obviamente que isso é fundamental para que a relação dois “azedasse”. Tudo foi de 100 a 0 muito rápido!  


Para piorar o que não estava bom, Lady Whistledown publica o que talvez seja o maior segredo da temporada: Marina Thompson está grávida, e o filho não de Colin Bridgerton 

Para ser sincera, eu amei como tudo começou tão magico e desmoronou como um passe de mágica. Os “clichês” tem disso! 

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/