Bridgerton | Depois da tempestade E08S01

 

Reprodução / Netflix 

No começo do último episódio é complicado saber como vão conseguir fechar tantos ciclos. Requer uma atenção redobrada, querido leitor!  


Como um dos começos reveladores, recuperada, Marine recebe uma visita. Do Sr. Kane, o irmão de seu amor, pai do seu filho. O novo lorde da família Kane anuncia que seu irmão morreu na guerra. Além disso, ele se oferece para casar com a senhorita Thompson, mas ela não aceita, visto que acredita que não está mais grávida. De cortar o coração!  


Para fechar a temporada, o duque e duquesa propõe um baile, e fazem um acordo que após essa noite terão vidas separadas. Mas antes de chegar a grande a noite, vamos por partes: Modrich aceita o plano do lorde Featherington e perde a lutar de maneira proposital. Qual é... é de conhecimento público que essas coisas nunca ficam impunes.  


Em certo momento, Daphne acha as cartas que Simon mandava para o pai, o que, aparentemente, faz ela se sentir mais compressível com toda essa situação. Será que finalmente um dos dois vai ceder? Bom, isso é difícil saber, mas o visconde Bridgerton com certeza cedeu quando decidiu voltar com Siena. Admito, que fico meio perdida com tantas idas e vindas desses dois.  

Bom, no meio do episódio, Marina Thompson descobre que ainda está grávida. Aparentemente, ela vai ter que reconsiderar o pedido de casamento, de quem seria seu cunhado. 


Na grande noite, Colin conta para Pen que viajará pelo mundo, e para piorar a situação da Senhorita Featherington, ele decide fazer isso quando ela estava indo se declarar. Que dó! Tudo e todos parecem ir contra a Penelope. Menos sua amiga Eloise, que acredita fortemente que Lady Whistledown é a única capaz de reverter a honra da família Featherington,e descobre que a rainha irá desmascarar a escritora, visto que soube do paradeiro da Lady Whistledown. Sem nem pensar, Eloise sai correndo para salvar a escritora e consegue. Ufa! 


No meio de toda essa bagunça, Antony recebe outro fora de Siena, que argumenta que não pode ser quem ele quer que ela seja. O visconde fica mais magoado do que nunca... 

Em quanto o Bridgerton mais velho recebia um fora, Daphne se declara para o Simon, em meio ao baile. Espero que isso faça efeito o no futuro no casal. 

 

Ao chegar em casa após o baile, os Featheringtons têm a revelação que o Lorde havia morrido. Como eu disse, essas apostas essas nunca ficam impunes.  


Para finalizar essa temporada e tanto, o duque e a duquesa finalmente se reconciliam. Mariana aceita a proposta do Sr. Kane e parte para sua nova casa, no campo. Na despedida de Colin, o Visconde anuncia que está em busca de uma nova duquesa (nova temporada rsrs). Eloise descobre que a modista estava com Benedict na noite passada, então não teria como ela ser a Lady a Whistledown. Então quem poderia?  


Caros leitores, a Lady Whistledown, é ninguém menos que Penelope Featherington 

Sobre o futuro dos protagonistas: nasce um herdeiro Hastings!  

Que final! Uma temporada e tanto.  


Para saber mais sobre leia a matéria do episódio anterior

Postar um comentário