Marvel Rising apresenta novos heróis do MCU

 

Divulgação/© 2021 MARVEL

A Marvel continua expandindo seu universo e após a estratégia de fazer filmes de origem com histórias que se complementam unindo seus personagens em uma trama maior, agora vemos essas histórias crescendo mais e ganhando subtramas em séries lançadas no Disney+.  Anos após o começo do Universo Cinematográfico da Marvel – MCU, agora na fase 4, nos despedimos de personagens icônicos, como o Homem de Ferro, mas somos apresentados a uma nova geração de heróis.

Personagens dos quadrinhos como Ms Marvel, She Hulk e Iron Heart serão introduzidos em novos filmes e séries e dar sequência a história que estamos acompanhando nas telonas desde 2008 com o lançamento do “Homem de Ferro”. Muitos desses novos personagens são desconhecidos do público geral. Mas, pensando nisso, a Marvel lançou uma série de animações: Marvel Rising, que nos apresenta os Guerreiros Secretos, uma equipe diversificada de super-heróis adolescentes.


Divulgação/© 2021 MARVEL

A primeira animação, Marvel Rising: Initiation é uma série de seis curtas de quatro minutos que se concentram em Ghost-Spider, que está fugindo depois de ser acusada pelo assassinato de seu amigo Kevin enquanto Quake e Patriot, bem como Ms. Marvel e Squirrel Girl, tentam capturá-la.

A próxima é Marvel Rising: Secret Warriors. Um filme que conta a história de como os Secret Warriors são inicialmente reunidos após uma série de violência relacionada aos Inumanos e devem trabalhar juntos para parar Hala, o Acusador e suas forças Kree. 

Na sequência temos Marvel Rising: Chasing Ghosts, um especial de 22 minutos que continua a história de Ghost-Spider que se une aos Guerreiros Secretos contra Exile e Sheath e para limpar seu nome. Logo após temos Marvel Rising: Heart of Iron, um especial de 44 minutos que apresenta a Ironheart, uma estudante universitária de 15 anos que trabalha em um laboratório Stark. Quando Hala rouba sua IA e melhor amiga, AMI, ela se junta aos Guerreiros Secretos para caçá-la.

O próximo especial é Marvel Rising: Battle of the Bands, com 22 minutos, que mostra a Gwen tentando equilibrar sua vida de super heroína com sua vida pessoal.  O Marvel Rising: Operation Shuri é um especial de 22 que apresenta a irmã mais nova do Pantera Negra, Shuri, que passa alguns dias com o Guerreiros Secretos como um adolescente normal. E por último, Marvel Rising: Playing with Fire é um especial de 44 minutos que se concentra em Inferno, cujos poderes são roubados por uma adolescente criminosa chamada Zayla. 

Há ainda Marvel Rising: Ultimate Comics, uma série de seis curtas com mais ou menos seis minutos de duração. É considerado o primeiro na linha do tempo da série “Marvel Rising”, porém ele não está disponível no Disney+ tendo sido lançado semanalmente no canal “Marvel HQ” no youtube em inglês.

Você já conhecia a série Marvel Rising? Qual seu episódio Favorito?

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/