CS:GO | Liga Gamers Club - etapa aberta de fevereiro/2022


Imagem: Divulgação (instagram @gamersclubbr)

A Gamers Club, maior plataforma de eSports na América Latina, anunciou no fim de 2021 uma parceria para realização da Etapa aberta, Série C e Série B da Liga Gamers Club de CS:GO, tornando-se patrocinadora dessas três competições. Desde então, os campeonatos de base da Liga Gamers Club estão reformulados e as competições têm quatro divisões mensais e uma nova disputa semestral.

As inscrições da Liga Gamers Club - ETAPA ABERTA de fevereiro / 2022 - BY LOGITECH começaram ontem, 01/02/22. A liga funciona com duas etapas, sendo a primeira a fase de grupos e depois playoffs. Os times serão confirmados automaticamente pelo sistema durante o prazo de inscrição, ou seja, assim que for verificado os 5 membros premium o time será confirmado automaticamente. Se o time não tem 5 membros premium e esteja confirmado, o sistema vai negar a equipe até que seja regularizado a assinatura do jogador, mas atenção que isso ocorre apenas até o prazo de início da Liga, após isso não serão aceitas novas confirmações.

As inscrições vão até às 20h45 do dia 15/02 e a confirmação dos times até às 20h45 do dia 17/02, sendo feito o sorteio dos grupos e liberadas as partidas às 21h do mesmo dia. Saiba mais a respeito no site oficial da Gamers Club.

Postar um comentário