A Jornada de Dandelion já está disponível em GWENT

 Divulgação CD PROJEKT S.A.


    Dia 14 de fevereiro é o dia de São Valentim e em alguns países o dia dos namorados. Então, a CD PROJEKT RED anuncia que a 8ª temporada da Jornada está disponível em GWENT: The Witcher Card Game e tem diversas recompensas inspiradas na data.
 
    Em GWENT: The Witcher Card Game, os jogadores batalham com seus amigos construindo um baralho com cartas que combinam blefes e decisões rápidas para melhorar seus duelos. As partidas são separadas em rodadas de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.
 
    O jogo tem 100 níveis diferentes e 80 recompensas para batalhas nos modos Padrão, de Temporada e Seleção.  Os jogadores também podem completar missões semanais para aumentar sua progressão e toda semana é publicado um novo capítulo de uma história original, protagonizada por dois personagens do mundo de The Witcher: o bardo Dandelion e o espião Sigismund Dijkstra, que firmam uma aliança difícil.


    O nível básico é gratuito e tem avatares, bordas, um título de jogador e pontos de recompensa em marcos de progressão. O nível Premium oferece outras recompensas como barris, versos de cartas, moedas, faixas de música e uma aparência lendária de líder neutro de Dandelion junto com roupas e ornamentos dedicados. A 8ª temporada da Jornada começou no dia 08 de fevereiro e terá duração de três meses.

 


    
    GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Postar um comentário