Fortnite anuncia fim do Capítulo 2


Nessa última semana, a Epic Games anunciou o evento ao vivo de fim de temporada, que também marcará o fim do Capítulo atual, de Fortnite.

Como já era comentado e esperado pela comunidade do game, o Capítulo 2 do battle royale Fortnite encerrará em sua oitava temporada, com o evento "O Fim", no dia 4 de dezembro, às 18h no horário de Brasília. 

"O Fim" trará o esperado embate contra a Rainha do Cubo, personagem apresentada nessa última temporada, e poderá ser jogado com até 16 amigos em um mesmo grupo. Sendo também o final do Capítulo, é esperado que relembremos também momentos de temporadas passadas.

Aquele que participar do evento ao vivo ganhará itens especiais, sendo uma tela de carregamento e um envelopamento únicos do evento. Com a temporada encerrando um dia antes do que era marcado, os jogadores que efetuarem login até o dia 4 ganharão um bônus de 225 mil de experiência. 

O Capítulo 2 do Fortnite iniciou em outubro de 2019, apresentando o multiverso e trazendo inúmeros crossovers com diversos filmes, especialmente DC e Marvel (essa última ganhando até mesmo uma temporada inteiramente dela).


 

Após o evento ao vivo, é esperado que o game fique offline, então a próxima fase do jogo, isso é, o Capítulo 3, deve iniciar entre o dia 6 e 7 seguintes. Assim como aconteceu com a virada do Capítulo 1 para o 2, é esperado um mapa totalmente novo, novas mecânicas e eventos.

Postar um comentário