Valorant | Havan Liberty se despede do "Masters Berlin"



Após a vitória da VK no grupo B, na última partida do dia a Havan Liberty, no grupo C, perdeu a eliminatória para a Crazy Raccoon no Masters Berlin por 2 a 0 e se despediu do campeonato.

O primeiro mapa foi de escolha da HL que ficou deslocada a maior parte do jogo, dando a oportunidade para o adversário abrir vantagem de 7 a 5 na primeira metade. Na defesa não foi diferente, o que levou a derrota para os japoneses por 13 a 9.

Buscando a vitória na Split, a Havan começou no lado defensor e assistiu a CR se movimentar com precisão, ganhando round após round e chegando a 9 a 3 na primeira metade. Depois de perder o pistol, precisando vencer oito rounds para chegar ao empate, ainda conseguiu marcar cinco pontos consecutivos, acendendo novamente a esperança de uma virada. Porém, em seguida a uma parada técnica, o adversário se recuperou e ganhou por 13 a 8.

O Masters Berlin, que estreou nesta sexta-feira (10), vai acontecer até o dia 19 de setembro. Você pode conferir a transmissão brasileira nos canais oficiais da Twitch, Youtube e NimoTV.

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/