Valorant | Gambit vence Envy na final do "Masters Berlin"

A final do Masters Berlin foi uma disputa entre times da América do Norte e Europa, Gambit e Envy. Os russos da Gambit foram os vencedores, conquistando o Masters Berlin, nesse domingo (19). A premiação do campeonato é um total de $225 mil – ou pouco mais de R$ 1,1 milhão na cotação atual -, e a classificação direta para o VALORANT Champions, o mundial da modalidade. Dessa forma, a Europa terá quatro representantes na competição marcada para acontecer em dezembro, também em Berlim, na Alemanha.

A decisão começou na Bind, com Envy na defesa, fechando a metade inicial vencendo por 7 a 5. Embora a primeira metade tenha sido bastante acirrada, o time norte-americano não manteve o ritmo no ataque, o que deu a brecha para a Gambit controlar a partida e fechar o jogo em 15 a 13, na prorrogação.

A disputa seguiu para a Haven, mapa no qual a Envy, no ataque, também saiu na frente na metade inicial vencendo por 8 a 4. Porém, após a virada de lado, a Envy não conseguiu manter a vantagem e os russos viraram a partida para 13 a 11.

O último mapa foi Split, que teve uma metade inicial bastante disputada. No começo a Envy se manteve na liderança do placar, contudo, a Gambit conseguiu igualar em 6 a 6. Ao assumir o lado defensivo, o time russo não deu brechas para os norte-americanos e fecharam o jogo em 13 a 9.

Postar um comentário