Wakanda será foco da nova série da Marvel


A Marvel tem planos para a cidade mais lendária do UCM. Segundo o cineasta Ryan Coogler, ele está participando do desenvolvimento de um série sobre Wakanda.

Parece que logo teremos algo no Disney+ com atenção em Wakanda. Desde o primeiro filme do Pantera Negra, Wakanda vem criando importância no UCM, como prova tivemos a batalha de Guerra Infinita sendo palco de uma das maiores batalhas dos filmes da Marvel. Além disso, Wakanda se tornou uma aliada importantíssima no pós estalo.

Coogler está trabalhando em Pantera Negra 2, que ainda é um mistério de como vai se desenvolver sem Chadwick Boseman. O que sabemos é que o título de Pantera Negra será passado, mesmo assim, ainda não temos informação de como essa situação vai se desenrolar no UCM.

Coogler também se disse honrado pelo novo vínculo, afirmando que trabalhar com Pantera Negra é um "sonho que se realizaJá estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles".

Será que veremos o dia a dia de Wakanda após os acontecimentos de Ultimato? Ou veremos a origem da maior nação da Marvel? Com certeza a Disney leva muito a sério a frase "Wakanda pra Sempre" e pretende eternizar a nação no UCM.

Nos quadrinhos, Wakanda tem um papel fundamental em todo o enredo na Marvel, ainda mais que se tornou aliada de Krakoa, a nação dos mutantes (palco da saga X-men nas HQ's).

E você? O que acha que podemos esperar da série Wakanda? Deixe nos comentários! Vamos adorar ler sua teoria.

Postar um comentário