Sinopse oficial de "Doutor Estranho 2" é divulgada

 

Depois do grande sucesso feito no primeiro filme de Doutor Estranho, foi liberado pela Marvel a sinopse oficial do mais novo longa que irá retomar o filme lançado em 2016. 

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Doutor Estranho continua suas pesquisas com a joia do tempo. Mas um velho amigo, que agora se tornou inimigo, põe fim aos seus planos e faz com que o Doutor Estranho desencadeie um mal indizível.

O filme, intitulado como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", está gerando um hype muito grande entre os fãs, pois está atrelado à Fase 4 do MCU e que poderá contar ainda, com os inúmeros universos paralelos existentes no mesmo, como sugere o título. Dado o sucesso com esse tema na franquia do nosso amado "teioso", o "Homem Aranha", podemos supor que nada pode ser impossível nesta nova fase.

Como esperado, a sinopse não nos revela muita coisa sobre o que será o enredo do filme, apenas nos situando de que os eventos terão ligação direta com o fim do último filme que o personagem participou: "Vingadores: Ultimato". Por possuir este gênero tão aberto, diversas teorias e rumores estão surgindo de novos personagens que poderão entrar ou até mesmo voltar para as telas do MCU

Lembrando que o novo filme de Doutor Estranho só chegará aos cinemas no ano de 2022. Mas e você caro geek, está ansioso pelo retorno do herói? Acha que poderemos ver rostos conhecidos, mas de diferentes multiversos? Responde pra gente o que você achou aí embaixo e nos vemos na próxima, que a força esteja sempre com vocês!

Postar um comentário