Revelado possível papel de Emily Blunt em "Doutor Estranho 2"

 



Estamos todos mais animados a cada notícia que sai sobre o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que promete brincar com os limites das realidades alternativas do universo Marvel.

Os rumores que se espalham na internet é que, em uma das realidades do multiverso, poderíamos ver uma outra versão do Homem de Ferro, interpretado pelo galã Tom Cruise.

Também há rumores que Emily Blunt tem discutido um novo contrato com a Marvel Studios, porém não para um reboot de Quarteto Fantástico no papel de Sue Storm, mas dando vida a um novo personagem em Doutor Estranho 2.

Muitos acreditam que a atriz negocia para o papel de Clea, interesse amoroso do Dr. Estranho, que deverá estar na continuação e substituindo Christine Palmer, que foi interpretada por Rachel McAdams no primeiro filme.



Blunt foi cotada para dar vida à Natasha Romanoff, mas acabou abandonando o filme na época por ter compromisso com outra produção, o que levou o estúdio a escolher Scarlett Johansson para interpretar a Viúva Negra.

Bem, isso tudo não passa de rumores até o momento, ainda não sendo divulgado se as negociações entre a Marvel e Emily Blunt acabaram dando certo desta vez. Aguardamos ansiosos os resultados dessa conversa.

Postar um comentário