Avatar 2 | James Cameron confirma encerramento das filmagens da sequência

  


Em uma conversa com Arnold Schwarzenegger (via Deadline), o diretor James Cameron da franquia Avatar, afirmou que as filmagens do 2º filme foram concluídas. "Avatar 2 está 100% completo e estamos com 95% do Avatar 3”.

As gravações do filme foram uma das mais afetadas pela pandemia do corona vírus, segundo o diretor eles perderam 4 meses de filmagens, mas logo afirmou que tiveram muita sorte, pois o local das gravações ocorreram na Nova Zelândia, país que não foi tão afetado pelos casos de Covid-19 comparado com os outros países.

“Conseguimos operar. Conseguimos filmar e levar uma vida mais ou menos normal por aqui. Tivemos muita sorte, então não vejo obstáculos para que terminemos os outros dois filmes”, afirmou Cameron.

Atores como Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang estarão de volta. O novo filme ainda contará com a participação de novos atores como Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead e Kate Winslet, a eterna Rose em Titanic.

Avatar 2 foi adiado para 16 de dezembro de 2022.

Vale lembrar que Avatar foi lançado em 2009 e foi um sucesso de bilheteria, ganhou várias premiações e entre elas, o Oscar de Melhor Fotografia e o Oscar de Melhor Efeitos Visuais.

Postar um comentário