Kishimoto assume a direção de roteiro de "Boruto: Naruto Next Generations"


É isso mesmo galerinha fã de Boruto, hoje foi anunciado via Twitter que a série animada "Boruto: Naruto Next Generations", vai ser dirigida por ninguém mais ninguém menos que Masashi Kishimoto, criador de Naruto. Ele vai ser responsável pela direção de roteiros do anime.

Até então a história de Boruto estava nas mãos de Ukyo Kodachi, que estava fazendo um ótimo trabalho levando o público que acompanhava a uma experiência totalmente diferente do que vimos em "Naruto".

Porém, a mudança já era prevista nos planos da produção, sendo publicada na conta Oficial de Naruto/Boruto e retweetado pelo próprio Ukyo. Veja abaixo a publicação: 

"Com os 52 episódios de "Boruto" publicados na edição de Dezembro da V Jump, o sistema de produção será alterado de acordo com a programação desde o início. Muito obrigado, Sr. Kodachi, que tem sido o roteirista até agora. Vamos continuar a serialização com base no rascunho original de Kishimoto". 

Com um tom de despedida Ukyo Kodachi pediu para que os fãs continuassem a acompanhar Boruto, igual ele fará.

"Finalmente decidimos devolver o bastão "Boruto" às marcas de Kishimoto e Okemoto! Continue a apoiar calorosamente a jornada Bolt. Também estou ansioso como leitor", afirmou o escritor.

A novidade gerou apreensão entre os fãs, com medo de que alguns personagens mudem ou até mesmo morram nos próximos episódios.

E você o que achou da notícia? Compartilhe conosco sua opinião e aproveite para dar uma olhadinha no site, tem vários conteúdos especialmente para você!  

Postar um comentário