Discografia de Aniversário - Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus faz hoje, dia 23, 28 anos de muito brilho, talento e uma história de muitos altos e baixos. Leiam mais sobre sua história!


Miley Ray Cyrus (1992) nasceu em Nashville, Tenessee, Estados Unidos, no dia 23 de novembro de 1992. É filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus.

Miley expandiu sua fama em 2006 com a série "Hannah Montana"(Disney Chanel). Com o sucesso da série, em 2008 tornou-se filme com o "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos". Em 2011 a série chegou ao fim, mas a atriz e cantora só estava começando.


Em 2010, Miley Cyrus lançou seu 3° álbum, "Can't Be Tamed". Dessa vez, o álbum tinha mais sua cara. O álbum trazia uma Miley mais sensual, totalmente diferente de Hannah Montana, o que levantou várias críticas dos pais, já que a cantora tinha muitos fãs mirins. Veja o vídeo clipe:


Em 2013, Miley Cyrus trouxe o seu outro lado artístico com o CD Bangers (RCA). Nessa fase, Miley se apresenta mais radical. Totalmente diferente de seu primeiro sucesso "Party In the U.S.A", a faixa "We Can't Stop", a principal desse CD, traz uma mistura de rap e pop com uma pegada mais ousada da ex-cantora mirim:


Nessa mesma época, Miley Cyrus teve sua apresentação mais cômica e polêmica de todos os tempos: sua performance de 2013 no VMA (MTV), e pra melhorar, fechou com o Feat. inédito com Robin Thicke. Confira:


Em 2014, Miley foi convidada pela MTV a fazer um CD/DVD chamado Unplugged,  com direito a participações de Madonna e Britney Spears no álbum

Em 2015 foi o ano de projetos de Miley, com o CD/DVD "Happy Hippie Presents: Backyard Sessions" que contou com a participação de Ariana Grande na faixa "Don´t Dream It's Over".


Em 2017, mais uma vez, Miley traz sua outra fase, o CD/DVD "Younger Now", dessa vez com algo menos agressivo com relação a Bangers. Porém, Miley criticou seu próprio disco:

“Quando eu olho pela minha carreira, há um período de dois anos que realmente não faz sentido. Você provavelmente deve saber que isso aconteceu na era ‘Younger Now’, de ‘Malibu’. Eu acho que isso aconteceu, e acontece com muita gente, porque às vezes a gente se perde em outra pessoa”

Uma das músicas que ela fala nessa citação é a faixa principal "Malibu":


Já em 2019, nossa gatona lança o album "She Is Coming", trazendo uma visão mais artística da cantora pop. Um minidisco com seis faixas, sendo a principal "Mother's Daughter". Pedindo liberdade e mostrando quem é Miley Cyrus:


Atualmente, Miley está trabalhando no álbum "Plastics Hearts", que trará em suas faixas um pouco da vida da cantora.

O CD promete ser revolucionário na carreira de Miley, trazendo a participação de Dua Lipa na faixa "Prisioner". O lançamento do CD será dia 27 de novembro de 2020.

Escutem agora a faixa da mais nova obra de Miley Cyrus, Midnight Sky:

Postar um comentário