Courteney Cox recria cena icônica de "Friends"

Courtney Cox e Matthew Perry em episódio da quinta temporada de Friends (Distribuição: NBC)

Agradecendo com estilo. Inspirada no feriado "Thanksgiving Day", Courteney Cox gravou um vídeo especial para os fãs da série Friends. Ultrapassando a marca de 3 milhões de visualizações, Courteney dança com um peru cru na cabeça e óculos de sol, ao som da música tema da série.


Feliz Dia de Ação de Graças para todo mundo. Espero que vocês estejam tendo um ótimo dia. Eu estou me sentindo tão grata. E também, se eu receber mais um * gif com aquele peru na minha cabeça e dançando como uma * idiota. Desculpe, eu surtei. Então, de qualquer forma... Como eu virei um símbolo de Thanksgiving, aqui está. Espero que te deixem felizes.

Toda última quinta-feira do mês de novembro é comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Embora seja um feriado específico dos EUA, pessoas do mundo inteiro conhecem a data, principalmente por assistir especiais de séries estadunidenses. Um dos mais marcantes foi o especial de 1998 de Friends, que contou as péssimas experiências dos amigos com a data, e no qual a personagem Monica (Courteney Cox) pede desculpas para Chandler (Matthew Perry) de forma inusitada.

Postar um comentário