The Boys | 7º episódio - A Vought mostra seu verdadeiro poder


O Penúltimo episódio da segunda temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Intitulado Butcher, Baker, Candlestick Maker esse episódio está de explodir cabeças, literalmente! 

Alerta de Spoiler!

A nova Maeve?

Maeve (Dominique McElligott) discute com sua namorada, que deixa claro não aguentar mais viver na situação que estão e sai de casa, abandonando a Rainha. A Super não se interessa mais em ser a lésbica queridinha da américa e é vista com dois homens na cama pela diretoria da Vought. Maeve aparenta não se importar mais com os planos que a Companhia tem para ela.

Maeve mais uma vez contra Os Sete

Os The Boys juntos com Mallory (Laila Robins) convencem o Lamplighter (Shawn Ashmore) e o Dr. Vogelbaum (John Doman) a deporem contra a Vought no Congresso, mas na verdade o Doutor apenas convence Grace do contrário, que oferece ao Mother's Milk (Laz Alonso) uma fuga de tudo que está acontecendo. Billy (Karl Urban) vai, do jeito dele, convencer o Doutor pessoalmente.

Black Noir (Nathan Mitchell) encontra Starlight (Erin Moriarty) e a leva de volta à Torre, Hughie (Jack Quaid) e Lamplighter, que ainda tem acesso à Torre, vão resgatá-la. Apesar de não sair como o planejado e com uma grande ajuda da Queen Maeve, eles conseguem tirar a Super do prédio.

Mais um passa na Igreja da Coletividade

O A-Train (Jessie T. Usher) procura o The Deep (chance Crawford) para se desculpar pelo encontro anterior dos dois. No mesmo local um dos líderes da igreja revela que os dois estarão entre Os Sete novamente.

Sequestro ou requerimento de paternidade?

Homelander (Antony Starr) tenta sequestrar seu filho, mas novamente demostra instabilidade emocional e cai na conversa de Becca (Shantel VanSanten), que afirma que sem ela o garoto se tornaria o mesmo que o pai. Mesmo assim, o Super, junto com Stormfront (Aya Cash), convencem a criança dizendo que ela vive uma mentira, fazendo-a se rebelar contra a mãe e os três voam do local.

A audiência

Enfim, a audiência para culpar a Vought pelo uso do Composto V acontece, e diversos Supers estão presentes quando é anunciado a testemunha: o Dr. Vogelbaum. Vemos uma cena bem estilo The Boys, onde as cabeças de praticamente todos os integrantes do Júri explodem sequencialmente, enquanto Homelander no centro, observa as cabeças voando, assustado.


O episódio faz duras cítricas à política anti-imigração dos EUA, assim como o desejo por guerras do povo americano. O que esperar do último episódio da temporada, agora que praticamente todas as pessoas que tinham provas contra a Vought morreram?

Possivelmente, o que aconteceu é resultado de poderes telecinéticos da nova personagem que provavelmente é controlada pela chefia da empresa, assim como o Black Noir nos mostrou que os líderes da Vought tem Supers extremamente poderosos como aliados.

The Boys se prepara para o grande final e já estamos ansiosos para ver como será o desfecho dessa temporada. Comente o que acharam do episódio! Crítica dos episódios anteriores vocês encontram aqui no site!

Postar um comentário