"Stranger Things" retoma as gravações da 4ª temporada

Stranger Things @Netflix

Após muita espera, finalmente uma notícia boa para os fãs de Stranger Things! Na última quinta-feira, dia 01 de outubro, a Netflix confirmou que as gravações da quarta temporada foram enfim retomadas.

Com uma foto de uma claquete em frente a um relógio e com a frase: "enquanto isso, no mundo invertido…" ao contrário, a Netflix levou os fãs à loucura. Veja o post completo abaixo:

Além disso, no mesmo dia foram fotografados caracterizados como seus personagens os atores: Natalia Dyer (Nacny Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin) e Sadie Sink (Max) em Atlanta, Georgia. No set de filmagens utilizado para fictícia Hawkins High School.

Stranger Things teve suas gravações interrompidas em março devido a pandemia de corona vírus. Dessa maneira, a nova temporada deve estrear em 2021.

Em fevereiro, para acalmar os fãs, a Netflix liberou o primeiro teaser da próxima temporada. Durante o vídeo vemos Hopper (David Harbour) trabalhando na Rússia, o que finaliza todas as dúvidas se ele tinha ou não morrido no final da temporada anterior.


Confira a crítica completa da última temporada de Stranger Things

Leia Mais: Quatro séries brasileiras da Netflix que merecem uma chance

Postar um comentário

0 Comentários