PSN altera seu sistema de troféus


O modelo de troféus PlayStation que começou a funcionar com o PlayStation 3, sofrerá algumas mudanças, conforme anunciado pela Sony.

A primeira mudança será no sistema de níveis, que passará de 1 a 100 para 1 a 999, onde as conquistas dos jogadores serão encaixadas no novo sistema, com base na quantidade de troféus que o jogador já ganhou, conforme explicou na postagem Toshimasa Aoki, diretor de gerenciamento de produto da Sony:

Por exemplo, se o seu atual nível de troféu for 12, seu novo nível será na faixa dos 200. O nível exato dependerá do número e das categorias dos troféus que você conquistou

A empresa também afirmou que o a nova estrutura de cálculos será mais "otimizada e vantajosa", onde os jogadores subirão mais rapidamente nos primeiros níveis e após isso, irão evoluir de maneira mais "consistente". Troféus de platinar também irão contar mais para o progresso do jogador, o que os tornará mais valiosos.

Novos ícones de troféus serão introduzidos no sistema, onde eles não indicarão somente o nível atual do jogador, mas também, o quão próximo ele estará de evoluir.

A Sony também afirma que os troféus conquistados anteriormente serão mantidos no PlayStation 5, como nas transições das gerações anteriores.

Postar um comentário