Power Rangers | Franquia ganha novos filmes e séries interligados


Nostalgia está no ar: Power Rangers ganharão novos filmes e séries interligados! As produções serão comandadas por Jonathan Entwistle, criador de It’s the End of the F---ing World e de I Am Not Okay With This.

Conforme o The Hollywood Reporter, um recurso de Power Rangers estava anteriormente em desenvolvimento por Entwistle na Paramount, mas agora as rédeas foram tomadas por eOne enquanto o envolvimento de Entwistle vai se aprofundar. Entwistle atuará como um condutor de um universo de história conectado que conectará várias plataformas.

Ainda no portal The Hollywood Reporter, podemos ver as falas sobre o projeto de Power Rangers.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, tradução da fala do presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

“Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas”, afirmou a dupla.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso ”, tradução da fala de Entwistle.


Sobre Power Rangers

Power Rangers foi uma série de TV dos anos 90 e uma franquia de marketing global, inicialmente chamada de The Mighty Morphin 'Power Rangers, que usava imagens de um programa infantil japonês. A premissa envolvia um grupo de crianças que se tornariam super-heróis, cada uma com sua própria roupa com cores combinadas e um robô correspondente. O programa foi ao ar pela primeira vez na Fox Kids, depois no canal de propriedade da Disney nos anos 2000. Um filme também chegou aos cinemas em 1995. As séries eram centradas em adolescentes enfrentando o crescimento e foram elogiadas por sua escrita.

Jonathan Entwistle

Jonathan Entwistle 


E aí, o que acharam da novidade?

Postar um comentário

0 Comentários