Marvel revela novo hospedeiro da Força Fênix nas HQ's

 Fonte: Wiki X-men Comics

Muitos conhecem a Força Fênix através de Jean Grey, mas acreditem, hoje essa relação entre a entidade e a mutante é coisa do passado. Na revista Avengers #36, a Força Fênix decide ter um novo hospedeiro. 

Alerta de Spoilers de Avengers #36:

Os Vingadores estão lutando fervorosamente para sobreviver à Era de Khonshu e conseguiram fazer pequenos progressos na batalha contra ele e o Cavaleiro da Lua. Em um embate entre Pantera Negra e o Cavaleiro da Lua, nosso guerreiro de Wakanda tentou com suas palavras mostrar a verdade e convencer Marc Spector de que havia sido enganado por Khonshu, porém Marc sabia o tempo todo e estava consciente de suas ações. Apesar de confuso com a declaração, Pantera não titubeou e lutou até derrotá-lo, deixando o Cavaleiro agonizando ao chão. Specter implora que o Pantera continue a bater nele, mas o herói se recusa.

Frustrado com a recusa do nosso herói o Cavaleiro decide ele mesmo bater em si e deixar jorrar seu sangue a fim de terminar a sua oração de sacrifício:

“Khonshu se perdeu para o medo, mas não quer dizer que ele estava errado. Eu preciso de mais poder. Por isso eu rezei. Tive que mostrar meu sacrifício. Não para a Lua ou para as estrelas. Para aquela que as devora”.

Ao terminar sua prece, a entidade alada flamejante invade seu ser: o retorno da Força Fênix!


Fonte: CBR

Postar um comentário