Dr. Estranho será mentor do Homem-Aranha no novo filme


Do Homem de Ferro ao Diretor da S.H.I.E.L.D, Peter Parker (Tom Holland) já foi orientado por diversas figuras importantes desde que começou a nova franquia na Marvel. Agora, após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr) em Vingadores: Ultimato, o amigão da vizinhança ganhará como mentor ninguém mais ninguém menos do que o próprio Doutor Estranho.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Benedict Cumberbatch fará parte do elenco de Homem-Aranha 3 para assumir, não só o manto de levitação, mas também o de mentor do jovem herói. A presença do personagem traz um nome de peso para a franquia ao mesmo tempo que fortalece o acordo entre Sony e Marvel sobre os direitos do herói.

O novo filme do teioso ganhou muita atenção após o anúncio do retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro. O personagem apareceu inicialmente em O Espetacular Homem-Aranha 2, que contou com Andrew Garfield no papel principal. Especula-se que a presença do Dr. Estranho possa ajudar a conectar ambas as franquias e estabelecer um possível multiverso.

As gravações para Homem-Aranha 3 estão previstas para começar neste mês de outubro em Atlanta. Assim como as filmagens para o segundo filme do Dr. Estranho, intitulado Doctor Stranger: In the Multiverse of Madness, que também estão marcadas para começar esse mês em Londres.

O filme contará com Jon Watts na posição de diretor do longa. Assim como presença da maioria do elenco de apoio como Tony Revolori, Jacob Batalon, Zendaya e Marisa Tomei. Homem-Aranha 3 está previsto para estrear no final de 2021, mas mudanças na data são esperadas devido à pandemia do novo Corona vírus.

Então, ansiosos para Homem-Aranha 3 depois de mais uma novidade? Acredita que a Marvel finalmente introduzirá seu próprio multiverso? Deixe nos comentários suas opiniões e mais loucas teorias! 

Postar um comentário