Xbox Series X é confirmado para 10 de novembro por U$ 499



A Microsoft está com tudo! Após anunciar no dia de ontem o Xbox Series S, foi liberado no site de notícias do Xbox pelo próprio Phil Spencer o Xbox Series X, novo console que vem para a próxima geração de jogos. O console, que inicia a próxima geração dos jogos, virá junto com o Xbox Series S no dia 10 de novembro, custando U$ 499, preço já esperado pelos especialistas.


Com esse anúncio, temos já divulgado as estratégias da Microsoft, que optou por um "baratíssimo", o Xbox Series S, e sua versão robusta, o próprio Xbox Series X. Em uma conversão direta sem nenhum imposto, o console chegaria por R$ 2.650 ao território brasileiro, porém não temos uma confirmação oficial do preço por aqui. Além disso, foi anunciado que a pré-venda dos consoles começará no dia 22 ainda deste mês.

Comparação de tamanho entre as versões do console da nova geração

No mesmo anúncio foi também dito que o programa de biblioteca de jogos da EA, o EA Play, estará contido no serviço de biblioteca de jogos do Xbox, o Xbox Game Pass. Com esse anúncio, só falta a divulgação oficial do Playstation 5, por parte da Sony, uma vez que também foi anunciado de forma oficial recentemente a chegada do Nintendo Switch aqui no Brasil.

Mas e você caro geek, o que achou das novidades liberadas pela Xbox? Ficou ansioso? Vai comprar algum dos consoles? Responde aqui embaixo e conta pra gente! No mais é só isso por hoje e até a próxima pessoal, que a força esteja sempre com vocês!

Fonte: The Enemy

Postar um comentário