The Sims 4 | Expansão de "Star Wars" ganha vídeo de gameplay


A EA anunciou recentemente o mais novo pacote para o The Sims 4, inspirado por Star Wars: Journey to Batuu.

Na última terça-feira, dia 1º de setembro, foi revelado o trailer com mais detalhes da expansão, onde o planeta Batuu serve como ponto de encontro entre os comerciantes e pode ser visitado na vida real, no Star Wars: Galaxy's Edge, parque temático da Disneylândia que fica em Anahein e Orlando.

No trailer é possível ver como os jogadores são levados a Batuu e começam a viver no cotidiano da cidade com droids, alienígenas, customização de trajes e objetos baseados em Star Wars. O jogador pode escolher qual "facção" ajudar e com isso receberá missões especiais, onde podem encontrar figuras famosas da franquia como o Kylo Ren e Rey.

Alguns fãs do jogo estão decepcionados com este pacote e até com o jogo no geral, que não tem trazido nada de muito diferente em questão de jogabilidade e coisas a fazer no jogo. Porém, outros estão animados com a expansão.

Star Wars: Journey to Batuu estará disponível a partir de 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC's Windows e macOS via Origin ou Steam, pelo valor de US$ 20 - o que dá mais ou menos R$ 108. É preciso ter o jogo base para comprar esta DLC!

Confira o trailer abaixo!


Fonte: Canal Tech

Postar um comentário