‘The Rock’ revelou que ele e família testaram positivo para COVID -19


                                                    Foto: Reprodução/Instagram
Por meio de um vídeo postado no Instagram, nessa quinta-feira, Dwayne "The Rock" Johnson revelou que ele e a mulher, Lauren, além de suas filhas, Jasmine e Tiana, de 4 e 2 anos, respectivamente, testaram positivo para COVID - 19.
O ator menciona que gostaria de dar uma pequena atualização sobre sua saúde aos seguidores e revelou que, nas últimas três semanas, enfrentou um dos períodos mais desafiadores e difíceis que já encarou pessoalmente e com sua família.
O ator menciona que os sintomas de suas filhas foram leves, apenas dor de garganta de início, mas que ele e a mulher passaram por uma fase mais complicada.
Por fim, ele acalma os fãs, mencionando que está feliz de poder contar que já estão bem, saudáveis e que já saíram da fase de contágio. O ator escreveu, junto ao vídeo postado, alguns conselhos para seus seguidores: "Mantenham a disciplina, fortaleçam sua imunidade, se comprometam com seu bem-estar, usem máscara, protejam sua família, seja rigoroso quanto a visitas, se mantenha positivo e cuide de seus semelhantes."

Postar um comentário