Segunda Temporada de 'Tate no Yuusha' ganha imagem visual

  
Adaptação da Light Novel ganha imagem inédita.
Foi divulgada, nessa semana, para a surpresa de vários fãs, uma nova imagem da Segunda temporada do anime Tate no Yuuba ou The Rising of the Shield Hero, que será lançada em 2021. Confira abaixo a imagem inédita  da Segunda Temporada:

Sinopse

Tate no Yuusha é uma adaptação da Light Novel homônima, escrita por Yusagi Aneko, que conta a história de Naofumi Iwatami, um universitário viciado em light Novel, que acaba sendo invocado por magos para outro mundo com outros três rapazes, cujo objetivo é se tornarem heróis neste universo.

Porém nosso protagonista, não pode usar outras armas ofensivas, somente um "escudo especial", uma arma defensiva. Ao contrário dos outros heróis que são totalmente apoiados pelo reino e que ganham vários aliados fortes cada um, a situação de Naofumi piora depois que a sua única companheira, Malty, o trai e o deixa destituído de toda assistência e suprimentos após acusá-lo falsamente de ter a violentado sexualmente. Ao desenrolar do enredo, vamos compreendendo mais da trama e sobre a história.



Se interessou pelo anime, dê uma olhadinha no site tem várias dicas e conteúdos especialmente para você!  

Postar um comentário