Shazam! 2 | Diretor faz enquete para brincar com os fãs


O filme Shazam!, de 2019, foi uma surpresa para todos, pois o longa da DC trouxe uma nova perspectiva para o gênero dentro de um recém universo mais sombrio, com um lado mais cômico e cheio de personalidade.

O sucesso de público e crítica especializada fez com que os realizadores trouxessem de volta todos esses personagens, mas como toda sequência, o elenco será maior e a narrativa será mais intensa que a do filme anterior.

De volta à direção, David F. Sandberg, que dirigiu o primeiro longa, comandará a nova produção intitulada de Shazam!: Fúria dos Deuses - título revelado no evento DC Fandome.

O diretor criou uma enquete, brincando com os fãs do filme e do universo, pedindo uma votação para trazerem um novo herói para ajudar/auxiliar Shazam.

Os nomes para a enquete foram: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Arlequina ou... o caminhoneiro Rocky de Superman II? Sim, poderia ser algo a mais para o multiverso da DC, mas tudo não passou de uma pegadinha.

Mas cá entre nós, um outro herói para acrescentar no filme do Shazam não seria loucura, não é?

Duas boas apostas poderiam ser o Superman já tendo aparecido brevemente no primeiro filme, e também, a Arlequina.

Sim, apesar de ser um pouco absurdo, Arlequina é uma personagem presente no DCEU. Além disso, ela tem o humor cômico que o filme pede e conversa bem com o público. Outro fato seria que, apesar do título se referir à deuses, vale lembrar que a personagem foi uma deusa nas HQs de Os Novos Deuses.

Deixe sua aposta de quem poderá aparecer no novo longa do herói mais divertido da DC nos comentários.

Um comentário :