Revelado diretores da série "Miss Marvel"


Segundo o The Warp, a série da heroína Miss Marvel terá alguns episódios dirigidos por Adil El Arbi e Bilall Fallah, conhecidos por ´´Bad Boys Para Sempre``. A adaptação produzida pelo Disney + também contará com Sharmeen Obaid-Chinoy, vencedora de dois Oscar por Melhor Documentário em Curta Metragem, e Meera Menon, diretora de séries famosas como Titans, The Walking Dead, Fear the Walking Dead e Justiceiro (Netflix). Ainda não há uma data definida para a estreia da série.

Kamala Khan é a primeira super-heroína paquistanesa-americana da Marvel. Ela foi inicialmente introduzida por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn em 2014 na revista da Capitã Marvel. Desde então, ela ganhou a própria série de quadrinhos feita por Sana Amanat, G. Willow Wilson, Stephen Wacker, Jamie McKelvie e Adrian Alphona

A heroína é uma inumana nascida em New Jersey, tão fã dos super-heróis quanto o próprio leitor e herdeira do antigo nome da Capitã Marvel. Kamala é capaz de mudar a forma e a proporção do seu corpo, suas histórias constantemente ficam na lista de mais vendidas da Marvel. Ela também foi recentemente introduzida no jogo Marvel´s Avengers.

Então, o que achou da escolha de diretores? Ansiosos para a estreia de Miss Marvel? Deixe um comentário sobre o que você acha que não deve faltar na adaptação!


Postar um comentário