Marcado por diversas revelações, 4º episódio de "The Boys" já está disponível


Denominado de Nothing Like It in the World, o 4º episódio de The Boys foi disponibilizado no Amazon Prime Video na última sexta-feira (11).

Atenção, contém spoilers!

Quem é a Stormfront

Hughie (Jack Quaid), Starligth (Erin Moriarty) e Leitinho (Laz Alonso) estão à procura de um grande segredo envolvendo uma super-heroína chamada Liberty, que se envolveu em um escândalo de racismo e assassinato há 48 anos. E acabam descobrindo que na verdade ela e Stormfront (Aya Cash) são a mesma pessoa, o que pode significar algum super-poder ou até mesmo algum tipo de efeito do Composto V.

A nova Super-heroína continua usando das mídias sociais para se promover, o que não agrada em nada o Homelander (Antony Starr), fazendo com que ele a procure e finalmente a confronte, porém, o líder do Os Sete, após ameaça-la, é surpreendido com a forma como ela o trata revelando que na verdade ela é mais uma aliada do que uma inimiga. Com isso podemos perceber que ele será facilmente manipulado pela nova integrante.

Butcher e Becca

Butcher (Karl Urban) tem uma pista do paradeiro de sua esposa no início de episódio e vai até o local onde ela está sendo mantida. É comprovada a teoria de que houve algum tipo de chantagem para que Homelander não o matasse, quando sua esposa revela que ameaçou se matar na frente do filho se isso acontecesse. Becca (Shantel VanSanten) diz que quando foi estuprada, procurou a Vought e não o marido, pois sabia de sua personalidade explosiva e no final decide ficar com seu filho justificando que a criança jamais seria aceita.

Mais divergências dentro do grupo de Elite dos Super-heróis

Homelander simplesmente expulsa o A-train (Jessie Usher) do Os Sete e quando o velocista tenta alguma explicação, o líder do time joga na cara que ele não consegue mais correr e está envergonhando a Vought. Ele ainda fará parte da companhia, mas apenas como garoto propaganda e como ator no serviço de Streaming da empresa, o Vought+ (satirizando esse tipo de serviço).

Homelander expõe a sexualidade de Maeve (Dominique McElligott) em um programa de TV e nos bastidores ainda faz ameaças e piadas homofóbicas com a Rainha e sua companheira, mostrando mais uma vez seu mau caráter. Dessa forma vemos o líder do time massacrando seus companheiros, o que futuramente pode causar uma guerra interna, lembrem-se que o velocista não entregou a Starlight e o cúmplice do vazamento sobre o Composto V. Aos poucos o clima dentro da equipe está ficando cada vez mais tenebroso.

The Boys tenta cada vez mais nos mostrar que estamos no mesmo universo da série, teve até um meme brasileiro sendo apresentado, quando em um mural de desaparecidos podemos ver uma foto da cabeleireira Leila e seu sobrinho-neto. A série está disponibilizando novos episódios toda sexta-feira.

E vocês? O que esperam dos próximos episódios dessa série que está cada vez mais em nossas vidas? Comentem!

Matéria escrita por Felipe Medeiros.

Postar um comentário