Live-action de "Monster Hunter" ganha sinopse completa


O Live-action da franquia de jogos Monster Hunter ganhou uma sinopse oficial divulgada pela Sony. O filme será protagonizado por Milla Jovovich, e dirigido por Paul W.S. Anderson. Ambos trabalharam em Resident Evil, e o diretor já está bem acostumado a adaptar games para as telonas.

Antes da sinopse completa, já havia sido revelado que o filme acompanharia uma unidade do exército americano liderada pela Tenente Artemis (Milla Jovovich) sendo transportada para um mundo dominado por monstros.

Confira a sinopse completa com mais detalhes:

“Por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.” 

Uma curiosidade interessante é que a atriz brasileira Nanda Costa faz parte do elenco do filme. Monster Hunter está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 23 de abril de 2021.

Revisado por Thai Santos

Postar um comentário