Liberado trailer de série baseada no livro de Stephen King, "A Dança da Morte"



Stephen King terá mais uma de sua obras adaptada. Dessa vez, veremos o livro Dança da Morte, virar série pela CBS. A emissora divulgou ontem o primeiro trailer da série The Stand que tem Benjamin Cavell como showrruner e Josh Boone como produtor executivo e diretor do episódios de estreia. O elenco conta com Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, James Marsden e Amber Heard.

Publicado em 1978, "Dança da Morte" é um romance pós-apocalíptico que ganhou uma versão estendida em 1990 e em 1994 foi adaptada em uma minissérie para a televisão pela emissora ABC.

Na série da CBS, uma arma biológica (vírus) criada pelo homem sai do controle e destrói cerca de 99% da população humana. Os que sobrevivem acabam divididos em dois grupos, os que passam a seguir os instintos básicos de sobrevivência e os que se unem para construir algo novo. 

"The Stand" deve estrear no dia 17 de dezembro nos Estados Unidos. Confira o trailer:


Benjamin Cavell comentou sobre a série e o quanto ela se torna importante na atual situação em que o mundo se encontra:
 “Durante os dois anos que passamos fazendo A Dança da Morte, todos sentimos a responsabilidade de adaptar o que pode ser o trabalho mais amado de um dos contadores de histórias mais amados do mundo, mas nenhum de nós poderia imaginar que a obra-prima de Stephen King, de 40 anos, sobre uma pandemia global viria a ser tão assustadoramente relevante. Estamos honrados em contar essa história épica e extensa, incluindo com adições que Stephen King queria fazer há décadas. Estamos tão orgulhosos deste programa e sua tentativa de encontrar significado e esperança nos tempos mais incertos. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

Postar um comentário