"A Mediadora" vai virar série na Netflix


A autora Meg Cabot divulgou em suas redes sociais que a Netflix comprou os direitos de adaptação de sua obra A Mediadora.
Os direitos, anteriormente, foram adquiridos pela FremantleMedia no ano de 2013. Porém, o projeto não saiu do papel.

Sarah Spillane está comandando o projeto. A diretora e roteirista dava aulas de atuação quando um dos alunos aconselhou que lesse o último volume de "A Mediadora", bem como o resto da série. Após a leitura dos primeiros capítulos, ela percebeu o potencial que havia ali para uma possível franquia de filmes. Com ajuda de seus representantes, entrou em contato com autora para saber sobre os direitos e Meg afirmou que estava esperando apenas a pessoa certa.
Mais tarde, se uniu à produtora Debra Martin Chase, que já trabalhou com adaptação de outras obras de Meg - como O Diário da Princesa - para produzir uma franquia de filmes inspirada nestes livros para a Netflix.

A Mediadora conta a história de Susannah "Suze" Simon, uma adolescente que tem o poder de ver, tocar e falar com fantasmas. E seu grande objetivo é ajudá-los a chegar ao "Grande Além".

Outras obras de Meg Cabot já foram transformadas em mídias audiovisuais, como O Diário da Princesa, Quando Cai o Raio, e Avalon High. Além disso, a adaptação de Rainha da Fofoca estava em desenvolvimento uns anos atrás.

Ainda não há previsão de data de lançamento e nem do começo da produção.

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário