Filmografia de Aniversário - Adam Sandler



Adam Richard Sandler, conhecido como Adam Sandler, é ator, comediante, músico, produtor, empresário, entre outros.

Com apenas 17 anos de idade e com muito talento para a comédia , Adam já fazia apresentações de Stand-up nos clubes da cidade de Nova York - Estados Unidos. Notando o seu talento para a arte, ele decidiu cursar artes cênicas e depois de formado foi reconhecido pelo o humorista Danis Miller, que o influenciou a participar do programa humorístico da TV americana Saturday Nigth Live e foi ai que a carreira do ator decolou.
Com a carreira de ator cada vez mais notável, Adam criou a sua própria produtora, a Happy Madison, com o objetivo de lançar os seus filmes. Lançou também 5 discos e foi indicado ao Grammy. Sandler mostrou-se muito presente em todos os seus filmes, além da atuação colaborava também atrás das câmeras, com os roteiros e a produção.
Hoje em dia, quando falamos de Adam Sandler já pensamos imediatamente em vários filmes engraçados e memoráveis. Por essa razão, nós da Revista Jovem Geek, separamos uma lista de filmes épicos para homenagear o ator que hoje (09/09) faz 54 anos.

Confira:

1- Joias Brutas (2019)

Joias Brutas é uma das mais recentes obras do ator, é um filme que foge completamente da tipica comédia da qual já estamos acostumados. A trama se passa na Cidade de Nova York e conta a história de Howard Ratner (Adam Sandler), dono de uma loja de joias que está afundado em dividas e a única forma que encontra de sair delas é vendendo uma pedra preciosa que ainda não foi lapidada. A principio ele vende para um jogador da NBA, porém percebe que se colocar a venda no leilão lucrará mais, mas essa atitude atrasa mais ainda a sua divida e faz com que os seus inimigos o persigam.

2 - Gente Grande (2010)

Gente Grande é talvez um dos filmes mais importantes da carreira do ator, pois é um filme de referência quando o assunto é comédia. O longa conta a história de um grupo de amigos que se reúnem após a morte do ex-treinador de basquete da escola. Mas eles não vão para esse encontro sozinhos, levam também as esposas e os filhos, e então as famílias descobrem que o tempo passou, mas os rapazes não amadureceram. Além de Sandler como protagonista , o filme conta com um elenco incrível: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider).

3 - Zohan: Um agente bom de corte (2008)

Zohan (Adam Sandler) também de comédia, mas com uma apelação mais "adulta", aborda a história de um agente de Israel que finge a sua própria morte e foge para Nova York para realizar o seu sonho de se tornar cabeleireiro. Para garantir que não será encontrado por causa do seu verdadeiro nome, resolve assumir a identidade de Scrappy Coco. Zohan não consegue realizar o seu sonho, mas continua na cidade e tenta se adaptar a novos hábitos até ser encontrado pelo os seus antigos inimigos.

4 - Esposa de mentirinha (2011)
Primeiro filme de Adam Sandler interpretado ao lado de Jennifer Aniston, como Katherine. Após um relacionamento mal sucedido Danny Maccabee (Adam Sandler) começa a ter relações desenfreada até se apaixonar por Palmer (Brooklyn Decker). Ele tenta se casar com a garota , mas em uma atitude desesperada acaba inventando que está casado com a Katherine (mãe solteira e sua melhor amiga), porém estão prestes a se divorciarem fazendo com que o filme tenha uma grande reviravolta na vida de Danny.

5- Como se fosse a primeira vez (2004)
Como se fosse a primeira vez trás um enredo de um romance entre Handy Roth (Adam Sandler) e Lucy Whitmore (Free Barrymore). Handy é um grande pegador, mas tudo muda com a chegada de Lucy em sua vida, porém ele logo descobre que ela sofre de perda de memória recente, ou seja, ela esquece tudo que aconteceu no dia anterior, mas o amor de Handy pela garota é tão grande que todos os dias ele procura formas diferentes para conquista-la.

6 - Click (2006)

Em Click, Adam dá vida ao personagem Michael Newman, casado com Donna (Kate Beckinsale), pai de dois filhos e sem tempo para a família pois passa o dia no escritório de arquitetura. Mas tudo muda após a compra de um controle remoto muito diferente. Ele descobre várias funcionalidades, inclusive fazer com que as pessoas ao seu redor fiquem mudas. Ele então encontra a "solução dos seus problemas", porém com o tempo descobre que talvez essa não tenha sido a melhor ideia.

7 - Pixels (2015)

Já imaginou se os jogos de fliperama se tornassem realidade? Pois é, em Pixels isso é possível! A fim de conquistar a humanidade, os alienígenas iniciam uma guerra aonde os soldados são personagens típicos de jogos da década de 80. E para detê-los, o governo decide recrutar especialistas nesses jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Gostou da sinopse dos filmes? Vários canais, como a FOX no próximo sábado (12/09), estão fazendo maratonas com os filmes icônicos do ator.

Postar um comentário