Discografia de aniversário - Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne, conhecida como Avril Lavigne, é cantora, compositora e multi-instrumentista. A artista canadense, além de todos esses dons, ainda realiza outras atividades no seu tempo livre como atuar e se dedicar à moda.


E para homenagear essa incrível cantora, que hoje (27/09), está fazendo aniversário, nós da Revista Jovem Geek separamos algumas músicas que marcaram não somente a sua carreira, mas também a vida de todos os fãs que a acompanham.

Confira:

1- Girlfriend (2007)

Girlfriend foi o primeiro vídeo do Youtube que atingiu a marca de 100 mil visualizações. A música conta a história de uma garota que é apaixonada por um garoto que está comprometido, mas que "supostamente" corresponde a esse amor em segredo.

  



2- What the Hell (2011)

Na música What the Hell, Lavigne nos traz uma história tanto quanto inusitada e intrigante. A personagem namora um garoto, mas como não estava feliz com o namoro resolve "jogar tudo pro alto" e curtir a vida. Porém, o rapaz, nenhum pouco feliz com essa separação, fica atrás implorando para que eles fiquem juntos novamente.


3- Alice (2012)

 A música Alice é a trilha sonora do clássico filme Alice no país das maravilhas. No filme, Lavigne descreve todos os sentimentos e loucuras da personagem Alice quando ela se encontra em um novo mundo.

Além da música, o vídeo clipe também é recheado de referências ao filme. Avril chega até a reproduzir a inesquecível cena do encontro da personagem Alice com o Chapeleiro maluco.



4-  I'm with you (2012)

Com uma pegada mais melancólica, I'm with you aborda o tema depressão. A música conta a história de uma pessoa que tem depressão, e como se sente quando está passando por uma crise. Na música também podemos perceber como nós nunca estamos realmente sozinhos, mesmo que pareça.


5- Let me go Ft. Chad Kroeger (2013)

Let me go conta a história do peso que é o término de um relacionamento, e como é difícil deixar as lembranças irem embora junto com a pessoa que um dia nós amamos.

A música conta com a participação de Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback e ex-marido de Avril Lavigne.


 Avril Lavingne estava com uma turnê marcada pela a Ásia em março desse ano (2020), mas teve que ser cancelada pela a pandemia do Corona vírus.

E aí, o que acharam da lista? Alguma música que você gosta ficou de fora? Deixe nos comentários!

Revisado por Thai Santos

Postar um comentário