Boruto | Sarada terá novo Sensei


Os fãs não precisam mais esperar, o próximo arco do anime Boruto: Naruto Next Generations está bem próximo de ser lançado, e ao que parece, será o famoso “arco do treinamento” pelo qual o protagonista de anime shonen precisa passar e superar um grande desafio final. 

Após serem derrotados facilmente por Deepa (membro da Organização Kara), os jovens heróis precisarão procurar novos senseis a fim de se fortalecerem e aprenderem novas técnicas.

De acordo com o Twitter @rocha_luana, que traduziu uma nota de uma revista japonesa que revelava o que podemos esperar dos próximos episódios do anime, o novo mestre da aspirante a shinobi, Sarada Uchiha, será ninguém menos que seu próprio pai, Sasuke Uchiha.
Ainda segundo a tradução do resumo, Sarada irá pedir que Sasuke a treine para aprender um novo e poderoso jutsu. Mas não será fácil convencê-lo, já que ele lhe diz que ela ainda não é capaz de controlar plenamente seu Sharingan.

No caso de Boruto, o sensei escolhido será quem treinou seu pai, Kakashi Hatake. Porém, o 6º Hokage também não parece estar muito a fim de ajudá-lo a melhorar seu Rasengan.


Fonte: Legião de Heróis

Postar um comentário