Yashahime - continuação de Inuyasha - ganha trailer


A continuação de Inuyasha - Hanyo no Yashahime (Princesa meio-demônio, em tradução livre) ganhou seu primeiro trailer. A obra de Rumiko Takahashi foi um dos maiores sucessos dos anos 2000 e que também foi exibido no Brasil, na Cartoon Network e na TV Globinho. Além disso, temos a data de estreia, que será em 3 de outubro, com exibição no YTV/NTV no Japão.

E as protagonistas dessa nova aventura já tiveram seus designs revelados, inclusive com as cores, e também quem serão os dubladores, ou melhor, as vozes originais. Lembrando que a Sunrise continua responsável animação.

São elas, respectivamente:

Moroha - filha de Inuyasha e Kagome. (Voz: Azusa Tadokoro)
Setsuna  - filha de Seshomaru e irmã de Towa. (Voz: Mikako Komatsu)
Towa - filha de Seshomaru e gêmea de Setsuna. (Voz: Sara Matsumoto)

Sinopse do anime:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha começam uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separadas durante a floresta de fogo. Enquanto tenta desesperadamente buscar por sua irmã mais nova, Towa vaga por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada por Sota, o irmão de Kagome Higurrashi, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta das duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Junto de Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres vão viajar entre as duas eras em uma aventura para reganhar o passado perdido.

E segue abaixo o trailer do anime que foi divulgado, onde podemos reencontrar alguns personagens do anime clássico.

 

E aí? Ansiosos para esse novo anime? Eu confesso que estou, mas ficarei com muita raiva se o Miroku e Sango não aparecerem, porque eu amo muito eles dois! (Até a Kaede apareceu, é o mínimo.) 


Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário