Riot libera trailer das novas skins PsyOps


Hoje, dia 31 de agosto, a Riot liberou o trailer de sua nova linha de skins - PsyOps - intitulado de "PsyOps – OPERAÇÃO AVE CANORA" . Como já esperado, a qualidade da animação e a forma como eles nos apresentam a história é maravilhosa.

Os cinco campeões que receberão o novo visual são Shen, Vi, Master Yi, Ezreal, e Sona. O vídeo coloca a suporte Sona como destaque sendo uma prisioneira que os outros quatro estão indo libertar. No final, quando conseguem, o "sistema"- que é controlado por Viktor - mostra estar chamando uma equipe para recuperar a fugitiva e seus colegas, o que nos leva à outra linha de skins que ainda serão liberadas oficialmente.

No trailer não aparece diretamente o nome dos campeões que ganharão as outras skins, somente seus "codinomes": 'O Estripador', 'As Sombras', 'A Justa' e 'A Rosa do Deserto'. Apesar disso, já temos uma ideia de quem eles estão falando: Pyke, Zed, Kayle e Samira, a nova campeã que deve chegar no mês de setembro, além é claro, de Viktor.

Dá só uma olhadinha de como ficou!


Em outro vídeo também liberado pela Riot e intitulado de "PsyOps Official Skins Theme 2020", temos um pequeno vislumbre de como estão as outras skins.


Postar um comentário