Resident Evil ganhará série na Netflix



Famosa saga de terror da Capcom irá ganhar série especial

A poderosa Netflix anunciou nesta quinta-feira, 27 de agosto, via Twitter, que irá produzir uma série baseada na famosa franquia de terror Resident Evil, levando os fãs à loucura. Algumas informações foram liberadas: a narrativa irá contar com uma história inédita sendo disponibilizada em oito episódios com duração média de 1 hora cada.

Os games da franquia terão grande influência na produção da série, assim como foi feita em The Witcher, onde a Netflix fez um trabalho maravilhoso alavancando ainda mais a popularidade do nosso querido Gerald. Confira abaixo a publicação da Netflix em sua conta oficial do Twitter:




Atualmente, Resident Evil foi adaptado para os cinemas, tendo seu primeiro filme lançado em 2002 até o sexto episódio "Resident Evil 6: O Capítulo Final"em meados 2017,  protagonizados por Milla Jovick (Alice).

Além da animação "Vendetta", onde figurinhas carimbadas como Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers entram em ação juntos para deter um comerciante que pretendia espalhar um vírus mortal em Nova York, seguindo os eventos de Resident Evil 6.


Assim como várias adaptações feitas atualmente pela Netflix, estamos aguardando ansiosamente por novas informações sobre esta série que promete muito.

Gostou desta matéria? Compartilhe e siga nossas redes sociais para ficar por dentro do mundo Geek, temos vários artigos especialmente para você!

Postar um comentário