Fall Guys alcança pico de 1,5 milhões de jogadores em 24 horas


O jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, foi lançado ontem, dia 4 de agosto. O jogo ficou muito popular ainda no beta, que estava aberto até o último dia 2, ficando conhecido entre os brasileiro como o jogo das "Olimpíadas do Faustão", sendo claramente inspirado nos programas japoneses de mesmo tipo.

A desenvolvedora Mediatonic anunciou que o jogo multiplayer atingiu a marca de 1,5 milhões de jogadores já no primeiro dia. Eles disseram que já estão trabalhando na primeira atualização, ouvindo o feedback dos jogadores.

Eles usaram o Twitter para dar a notícia, que diz o seguinte (tradução livre): “Quando dizemos que Fall Guys está experienciando a chegada de muitas pessoas… É porque tivemos cerca de 1,5 milhões de jogadores novos nas primeiras 24 horas! Estamos trabalhando na primeira atualização do jogo, ouvindo o feedback e as ideias de vocês, e estamos muito gratos a todos que estão jogando!”

O fluxo de jogadores foi tanto ontem, que em certos momentos o servidor não aguentou e os jogadores tiveram dificuldade de encontrar um partida.

Fall Guys está disponível para PC e PS4.


Fonte: Jovem Nerd

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário