BLACKPINK feat. Selena Gomez : informações sobre a colaboração


Para a alegria dos BLINKS, depois do sucesso de How you like That, o BLACKPINK anunciou um novo single, que sai agora, dia 28 de Agosto, e é mais um single em colaboração com um artista internacional. Este é o terceiro! Elas já realizaram feat com a Dua Lipa - Kiss and Make Up  - e com a Lady Gaga - SOUR CANDY.
Dessa vez, a parceria é com a cantora Selena Gomez. A essa altura, já saiu bastante coisa, está faltando só a música mesmo.
Primeiro, foram divulgados dois teasers posters com o nome do single, que será Ice Cream. (Um deles está no topo da postagem!)



Depois, divulgaram um bate-papo das meninas com a Selena, falando um pouco sobre o single e a parceria, que foi postado no Youtube e na rede social Naver. Confira abaixo!


E nos últimos dias, saíram as fotos de cada membro, incluindo a Selena, mostrando todo o visual que esse lançamento terá. Os fãs estão muito animados, pois finalmente teremos uma sucessora e filha da música As If Yout Last, que usa o conceito pink do grupo.
Também estão especulando, no twitter, que a Rosé tirou a foto separada das outras, pois todo o geral da foto está bem diferente, como a luz e o cenário. Quem sabe a Rosé não apareceu no ensaio, pois estava trabalhando no solo dela?
A ordem de divulgação das fotos foi: Jisoo, Jennie, Rosé, Lisa e Selena.







Foi tudo o que saiu até agora. Bom, acho que agora é só o lançamento do single e clipe.
Eu estou animada e vocês? Comentem aí!

Postar um comentário