WandaVision deve continuar com sua data de estreia


O cenário mundial atual está caminhando para superar a crise do coronavírus, mas ainda é um tempo de paralisação para as produções que inevitavelmente precisam adiar suas estreias. Isso veio a acontecer com as séries Falcão e Soldado Invernal produzidas pela Marvel/Disney+, mas uma das mais esperadas séries do estúdio, WandaVision, ainda não revelou nenhuma mudança.

A informação foi divulgada pelo Deadline que só compartilhou que a série que traz como panorama principal a relação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) com o Visão (Paul Bettany) permanece com sua data de estreia inalterada para o final de 2020. Embora ainda falte finalizações, os produtores estão confiantes que poderão entregar o serviço em dezembro.

A série é definitivamente a querida entre os fãs, mesmo que o seu plot ainda não seja claro. O que sabemos é que provavelmente haverá elementos da famosa Dinastia M, em que poderemos ver com mais clareza a extensão dos poderes de Wanda e ainda haverá uma conexão com o próximo filme do Doutor Estranho previsto para 2022.

Postar um comentário