Vivo: Nova animação da Sony Pictures Animation é um musical


Marcado para estrear em 4 de junho de 2021, Vivo é a mais nova aposta da Sony, sendo seu primeiro musical. A Sony Pictures Animation vem ganhando mais visibilidade tendo emplacado um Oscar e um Globo de Ouro recentemente por "Homem-Aranha no Aranhaverso".

Na história de "Vivo" conheceremos o macaco Capuchinho e sua paixão pela música, passando por Havana e dando as caras em Miami.

Na direção teremos Kirk DeMicco, diretor de "The Croods" e a ideia do longa vem de Lin-Manuel Miranda, mente visionária e criador musical de filmes como "Moana" e de musicais como "Hamilton" e "In the Heights".

Além de excelentes produtores a animação promete, já que em sua nova onda a Sony vem investindo muito nos designs de seus filmes, como o estilo quadrinesco visto em "Homem-Aranha no Aranhaverso" e cartoonizado, que podemos ver na sua nova animação "Super Conectados", que tem a estreia marcada para este ano.

"Vivo" promete ser uma animação de cair o queixo e podemos ver um pouco do que ele promete com a sua logo que foi apresentada recentemente.


Assine a nossa revista online totalmente de graça, clique aqui

Postar um comentário