Free Fire - COPA FF - Rodada 27

Free Fire – Copa FF


Nesse domingo (12/07) aconteceu a última rodada da Copa Free Fire. Depois de 27 fins de semana, os 18 times da série A fizeram uma disputa do mais alto nível de Free Fire. Os 18 times foram divididos em 3 grupos que se enfrentavam durante os fins de semana. Os 12 melhores colocados se classificariam para a grande final. Com as pontuações zeradas, os times mais bem colocados recebem um bônus na pontuação.

Com um início muito bom do atual campeão do mundo, o time do Corinthians manteve-se algumas rodadas na primeira colocação do grupo geral. Com uma ascensão do time da Vivo Keyd, a equipe de Kroonos e Level Up se destacou por várias rodadas estando na primeira colocação. 
Da metade da competição até o final, a briga pelo top 3 ficou entre B4, Loud e Corinthians, ambos do time C.
Equipes como Tem Liquid, Los Grandes e Santos, brigaram até a última rodada pela classificação.

Rodada 27

A rodada de ontem começou com B4 em primeiro lugar, seguida do time da Pain Gaming e Loud, com o time da Pain com suas rodadas já finalizadas, cabia à equipe da Loud buscar a segunda colocação.

Na primeira queda o booyah ficou com o time da INTZ, seguida da Loud e da Los Grandes.

Na segunda queda, o booyah ficou com o time da Loud, seguida pela INTZ e da Furia.

A terceira queda ficou com o time do Cruzeiro seguido pela Los Grandes.

Na quarta e última queda das eliminatórias, com uma disputa direta entre Los Grandes e Santos pela classificação para a final, e com o time da Los grandes caindo em 11° lugar, só restava ao Santos pontuar para assim conseguir a classificação. Com a 5ª colocação, e com 15 pontos, o time do Santos ficou a 12 pontos do time da Los Grandes.

Os 12 times Classificados para a final foram: B4, Pain Gaming, Loud, INTZ, Corinthians, Black Dragons, Red Kalunga, Fear, God E-Sports, Fúria e Los Grandes.

A final acontece nos dias 18 e 19/07 com transmissões no canal do Free Fire no YouTube, na plataforma oficial do Free Fire, o Booyah Tv e também pela SporTV.

Postar um comentário