Filmografia de aniversário – Gisele Bundchen


Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Desde 2004 esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, a partir de 2007, tornou-se a 16.ª mulher mais rica do setor de entretenimento.

Nossa amada musa gaúcha que ganhou o mundo faz 40 anos hoje e para comemorar, vamos relembrar juntos suas participações em filmes:

Táxi (2004)



Táxi acompanha Washburn (Jimmy Fallon), um atrapalhado policial, que faz com que uma operação policial termine em acidente devido à sua má direção. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

Coração Vagabundo (2009)

 
Coração Vagabundo é um documentário brasileiro dirigido por Fernando Grostein Andrade que retrata Caetano Veloso durante a turnê do CD 'A Foreign Sound'. O filme registra a intimidade do cantor durante a turnê pelos Estados Unidos e o Japão, além de descobrir um pouco mais sobre o estado de espírito do cantor, como a saída de sua cidade natal, a relação com Almodóvar, o sucesso no estrangeiro e a separação de Paula Lavigne.

O diabo veste prada / The Devil Wears Prada (2006)




Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Adição especial –Tom vs. Time (2018)



Tom vs Time é uma série de televisão americana de documentário criada por Gotham Chopra, que foi lançada de 25 de janeiro a 12 de março de 2018 no Facebook Watch. A série de seis episódios segue o quarterback do New England Patriots , Tom Brady, e fornece uma visão íntima de seu regime de treinamento fora de temporada, bem como de sua vida em casa com a esposa Gisele Bündchen e seus filhos.

Um comentário :

  1. Eu não sabia que a Gisele tinha participado em tantos filmes. Adorei a matéria!

    ResponderExcluir