Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora de novo Tony Hawk's


Durante a transmissão do concerto virtual da Noisey, sobre novas bandas que terão suas músicas no novo jogo Tony Hawk's Pro Skater 1+2, a empresa confirmou que Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do game.


A empresa confirmou que eles receberam inúmeros pedidos de fãs e até mesmo do skatista brasileiro Bob Burbquist. A música escolhida é "Confisco", do álbum "Preço Curto", lançado originalmente em 1999.


A banda comemorou a novidade em duas redes sociais. "É isso mesmo, Família! O CBJR estará presente no novo jogo de Tony Hawk! 'Confisco' estará presente na trilha sonora de Tony Hawk Pro Skater 1+2 e vai deixar suas noites viradas jogando ainda mais barulhentas!" Publicaram no seu Twitter oficial.

O novo game é uma versão dos dois primeiros jogos da franquia. Desde seu anúncio em maio, os fãs fizeram diversos pedidos e petições para a inclusão de alguma homenagem a Charlie Brown Jr. ou seu falecido vocalista, Chorão.

Além de Charlie Brown Jr., a trilha do jogo contará tanto com músicas do original, como "Superman" de Goldfinger"Guerrilla Radio" de Rage Against the Machine, como também composições de bandas mais recentes como Machine Gun Kelly e Rough Francis.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chega em 4 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC. Uma demo com a saudosa fase Warehouse chega em 14 de agosto para quem fizer a compra antecipada do jogo.

Postar um comentário