Para levantar fundos ao mercado editorial, surge a "Campanha Mais Livros"



Em meio a pandemia de COVID-19, vários setores acabaram sendo prejudicados e isso inclui o mercado editorial, que está passando por uma forte crise. Com o objetivo de ajudar livrarias independentes, editoras e autores, uma campanha chamada + LIVROS foi criada para conseguir fundos, de forma que as atividades possam continuar.

Para reunir esses recursos através do financiamento coletivo, foi utilizada a plataforma Catarse, que para atingir o objetivo de ajudar o mercado editorial no Brasil, estipulou a meta de R$ 750 mil em arrecadações. Até o momento desta publicação, o projeto já havia conseguido R$ 450 mil reais. Sendo uma meta "flexível", caso não consigam atingir o valor estipulado no prazo (restam 32 dias), ainda assim conseguirão sacar o dinheiro até então acumulado na plataforma.

Entre as empresas parceiras que estão colaborando com o projeto, destacam-se a TAG Livros, Editora Wish, Amazon, Cia das Letras, Storytel, canal Vá Ler Um Livro, Jambô, Cobogó, Konduto, entre outros.


Para ajudar na campanha, basta CLICAR AQUI para ser redirecionado ao site de doações. Podem ser feitas doações como empresa ou pessoa física, e as recompensas para quem colaborar são desde descontos em livros, como e-books, mentorias em marketing digital, acesso à plataforma de áudiobooks, entre outros. E para aqueles que estão precisando de ajuda para manter suas atividades e já atua no meio editorial, é possível saber mais e se inscrever para ser um dos beneficiários CLICANDO AQUI. O prazo para se inscrever irá até o dia 31 de julho.

Postar um comentário