Liberado primeiro teaser do Snyder Cut


Quando anunciado, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder gerou um enorme hype entre os fãs, desde então o primeiro diretor foi soltando aos poucos informações sobre a sua versão do longa. Nesta quinta (18), o cineasta postou em sua conta oficial no Twitter o primeiro teaser com cena inédita.

No teaser podemos ver Diana (Gal Gadot) observando um desenho de Darkseid em uma pedra e em seguida podemos ter um vislumbre do vilão. A cena em questão já havia ganhado uma imagem divulgada pelo próprio diretor. Confira:

Zack Snyder deixou a produção do longa por conta do suicídio de sua filha em 2016 e Joss Whedon assumiu a direção. O resultado final não agradou os fãs e nem os críticos. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo. Com o fracasso de bilheterias os fãs criaram a tag "Release Snyder Cut", que pedia pela versão de Snyder do longa. A campanha foi financiada pelos próprios fãs comovidos pelo suicídio da filha do cineasta e contou com apoio do elenco do filme.

Zack Snyder's Justice League chega em algum momento de 2021 no HBO MAX. Snyder garantiu que mais novidades serão reveladas na DC FanDome, evento da Warner marcado para o dia 22 de agosto.

Postar um comentário